Estamos encerrando um ano. Hora de balanço e avaliação.
Somos gratos a Deus por todas as bênçãos que ele nos tem sido concedidas.
Somos gratos a Deus por todas as bênçãos que ele nos tem sido concedidas.
Eis algumas delas:
Primeiro, Deus tem preservado de forma maravilhosa a vida do Matheusinho, filho do Aloísio e da Daniela, pelo qual a igreja tem orado sempre. Ele encontra-se em tratamento em São Paulo, pessoas da comunidade e outros amigos tem dado o suporte espiritual e financeiro para que estes irmãos prossigam o tratamento. Esperamos ainda a cura definitiva dele, e por isto temos orado.
Nossa igreja tem passado por um período de grande paz e abundante colheita. Neste ano recebemos cerca de 80 novos membros na igreja, e ultrapassamos a marca de 1000 membros pela qual sonhávamos em Janeiro 2015.
Já estamos chegando à metade das prestações dos lotes que foram financiados próximo à Av. Brasil Sul, para construção de um templo maior e com mais estacionamento para abrigar o crescimento da igreja nos próximos anos. Todos os meses a igreja desembolsa 40 mil reais para este projeto. É um grande desafio.
Os ministérios da igreja estão caminhando em paz. Temos tido paz no conselho, na Junta Diaconal, e em todas as áreas da igreja. Neste ano realizamos encontros memoráveis e acampamentos com jovens, crianças, pré-adolescentes e mulheres da igreja. O Grupo de casais conseguiu o memorável feito de levar 25 pessoas no encontro anual. Só não foram mais porque faltou disponibilidade de quartos, no hotel. O Ministério Infantil da igreja está com mais de 200 crianças. A Associação Bom Samaritano, dirigida por membros de nossa igreja lidera as frentes de duas escolas de periferia: Bom Samaritano e Dayse Fanstone, e um albergue (Av Goiás). O Acampamento El Rancho vem melhorado significativamente suas dependências através do esforço fiel de irmãos que se dedicam de coração a esta obra. As congregações de Pirenópolis e Jaiara, avançam também em direção à maturidade espiritual.
Em tudo podemos dizer: Até aqui nos ajudou o Senhor. Louvado seja o seu nome!