Nesta semana recebemos o tão esperado alvará de construção do futuro templo. Foram muitas idas e vindas, exigências legais, elaboração, avaliação, mudança de projetos, reuniões com comissões, conselho, engenheiros e arquitetos. Algumas reuniões marcadas por impaciência, desconforto, embates, questionamentos, mas aos poucos, as dificuldades foram dirimidas e as demandas atendidas, e finalmente temos o alvará de construção.
O que deve acontecer nas próximas etapas?
No dia 18 de Agosto, domingo, teremos a celebração 72º. aniversário de nossa igreja. Nesta ocasião teremos uma cerimonia para lançaremos da pedra fundamental. Até lá, esperamos que algumas etapas estejam em andamento. Três delas são mais imediatas: 1. O canteiro de obra com a terraplanagem; 2. A fundação; 3. A contratação da empresa responsável pela estrutura metálica. Esperamos que todas estas fases já estejam em andamento ou pelo menos alinhadas, até esta data.
Na melhor das previsões, estas etapas serão realizadas até o final do ano. Se Deus nos der os recursos necessários, iniciaremos no início de 2025, a colocação das telhas, prevendo de forma romântica, a utilização deste espaço em abril, e de forma mais realista, em Junho/25.
É fundamental que todos nos empenhemos neste projeto. Sua contribuição deve ser em duas direções: A. Ore para que Deus nos dê sabedoria e os recursos; B. Contribuia. Entendendo que você faz parte deste projeto e que deseja também ser parceiro nesta empreitada.
Que o Senhor seja engrandecido em todo este processo!
Rev. Samuel Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário