quinta-feira, 29 de março de 2018

Recuperando a Páscoa




Nada de coelho... nada de ovos... 
Páscoa fala do Cordeiro e do sangue.

Não há pecado algum em você comprar um ovo de páscoa e dar a alguém que ama, mas procure deixar uma mensagem anexa que fale do que Cristo fez por ela. Se for para seus filhos, você tem a grande oportunidade de antes de entregá-lo, explicar o verdadeiro sentido da Páscoa.

Existem vídeos para todas as idades que podem ser encontrado nas redes sociais. Ao dar o ovo da páscoa para seus filhos, que tal se você descobrir um vídeo e dizer que só dará depois de o ouvirem? Isto pode ser dinâmico e criativo e crianças até mesmo gostam deste jogo de suspense.

Não perca o Cordeiro de vista diante da enxurrada de coelhos que são expostos nas vitrines dos shoppings e nos supermercados. O coelho é o intruso que tenta roubar a cena. Certamente esta estratégia de marketing tem um objetivo claro: esconder a figura do Cordeiro.

Páscoa tem a ver com o sacrifício perfeito que o Cordeiro de Deus fez a favor da humanidade. Quando ele, assumiu nosso lugar e nos redimiu, pagando um alto preço pelas nossas vidas. O Cordeiro precisa ser o centro. O Cordeiro é o sentido da páscoa.  Sem o Cordeiro não há páscoa. Se retirarmos o coelho, ele não fará falta alguma, já que não tem nada a ver com a história.

O coelho é papagaio de pirata.

O Cordeiro é o centro e o sentido da Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário