domingo, 21 de junho de 2020

Jesus, o médico dos médicos.

T-SHIRT ESTONADA Jesus Médico dos Médicos R$42,85 em D & C Artes ...



Coisa bendita é a intervenção de um médico quando nossa saúde está fragilizada. Em tempos de pandemia, o valor das pessoas da área da saúde são incontáveis. Como é confortante ter alguém com conhecimentos técnicos e procedimentos corretos para nos orientar e medicar. Como somos gratos àqueles que se dedicam à árdua tarefa de trazer cura e alívio de nossas dores.

Jesus é chamado o médico dos médicos. Não apenas porque os médicos também precisam de médicos, mas porque ele é o médico supremo. Ele não é um especialista, já que conhece todos os problemas e traz restauração aos doentes, seja qual for sua enfermidade.

O relato do Evangelista Mateus nos diz: “...trouxeram-lhe todos os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoninhados, lunáticos e paralíticos. E ele os curou” (Mt 4.24).

Jesus cura todos os tipos de enfermidades. Seja qual for a patologia, ele tem o remédio certo. A Bíblia registra neste versículo a intervenção de Cristo em todos os tipos de problemas:

A. Cura Física: 
Jesus curou os paralíticos. Aqueles que tinham impossibilidades no seu corpo, receberam o toque de Jesus e foram restabelecidos.

B. Cura Emocional: 
Jesus curou os atormentados. Muitos angustiados, oprimidos e deprimidos, incapazes de superar seus próprios conflitos e desatinos emocionais foram libertos por Jesus.

C. Cura psiquiátrica
Jesus curou os lunáticos. As doenças naquela época não tinham todas as especificações modernas da ciência. Muitos afirmam que a Bíblia confundia esquizofrenia e surto psicótico com ações do demônio, mas este texto é claro em afirmar que Jesus sabia discernir entre uma etiologia e outra. Jesus curava quem tinha distúrbio mental.

D. Cura Espiritual: 
Jesus curou endemoninhados. Muitos ainda hoje precisam do toque de Jesus para serem libertados da opressão maligna e das violentas investidas do diabo em suas vidas e famílias. Jesus traz libertação espiritual. Ele nos livra do diabo, e nos livra do pecado, cujo salário é a morte.

Jesus é o médico dos médicos. Ele tem qualificação para lidar com qualquer enfermidade que você esteja enfrentando. As pessoas traziam todos os doentes para se encontrarem com Cristo e eram libertas. Precisamos também, nos apresentar diante de Jesus para sermos curados. “

"Ele é quem perdoa todas as nossas iniquidades e sara todas as enfermidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário